Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Na falta do que fazer ......

Na falta do que fazer, Conselho de Ética da Câmara abre processo contra Bolsonaro ...... êta porra!

Segue a matéria de Eduardo Bresciani, estadão:


Conselho de Ética instaura processo contra Bolsonaro

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara instaurou na tarde de hoje um processo disciplinar contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). O parlamentar será processado por ter discutido com a senadora Marinor Brito (PSOL-PA) e por ter classificado de 'promiscuidade' a possibilidade de um filho seu ter relacionamento com uma mulher negra em entrevista ao programa de TV CQC.
Pelo novo código do Conselho, o relator, Sérgio Brito (PSC-BA), deverá apresentar um relatório preliminar dizendo se aceita ou não a representação. Esse relatório vai a voto no plenário. Brito já adiantou que dará um parecer favorável à abertura do processo e marcou o dia 29 de junho para que seja realizada essa fase. 'Não posso dar pela inépcia porque é uma representação de um partido, então abrir processo eu vou.'
Se o Conselho aprovar o relatório preliminar, Bolsonaro terá 10 dias úteis para apresentar sua defesa. Brito, então, terá 40 dias úteis para conduzir a instrução do processo e 10 dias úteis para escrever seu relatório final.
O relator não quis dizer se pretende usar no seu trabalho as penas alternativas que agora podem ser aplicadas pelo Conselho, como advertências e suspensões. Brito afirmou que não pode se posicionar sobre o mérito do caso antes de realizar a instrução.
O processo tem como base uma representação do PSOL. O partido questiona a conduta do parlamentar por ter ofendido Marinor em bate-boca no Senado e pela entrevista ao CQC. Com relação à entrevista, o deputado do PP afirma ter se confundido em relação à resposta e nega ser racista. Apesar disso, ele mantém outras frases nas quais ataca homossexuais.

Não sei se é parar rir, chorar, mandar os caras "pru" lugar de que há muito já deveriam estar, ou outra providência que seja.

De qualquer forma, a falta do que fazer e a palhaçada seguem o seu curso.

JabaNews

8 comentários:

  1. Jaba...

    Há pouco o supremo tribunal federal analisou e aprovou o parecer do relator sobre a marcha pela maconha como sendo um direito de expressão dos maconheiros.
    Logo, Bolsonaro, se condenado por seus pares honestíssimos, poderá recorrer ao supremo, por ter o mesmo direito de expressar o que pensa..afinal se for racista ou homofóbico não pode, pela lógica juridica do STF, ser cerceado em seu pensamento pq. assim como maconheiros não estará fazendo apologia a um "crime" mas tão somente usando de seu direito de livremente expressar que não gosta de veados, comunistas e outras m....

    O maconheiro teórico...pode usar o vibrador que o PT afirmou, em dossiê, que dona Ruth comprou com dinheiro público e fumar um baseado abraçado a ele, assim poderá passar da teoria para a prática. As últimas decisões do STF dão mostras reais de que nossa demo cracia nasceu morta. Aqui a minoria governa para a minoria e com a minoria.

    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Realmente.
    Falta do que fazer aliada a vontade de aparecer pra platéia.
    Abs.
    Vindo dos Pampas

    ResponderExcluir
  3. Jaba, como não posso mandar essa trupe para o lugar de onde nunca deveriam ter saído, por ser uma 'senhôra' muito fina (pelo menos não sou gorda!), vou enviar para eles aquele vídeo da Preta Gil com toda aquela baixaria de um de seus shows.

    Um abraço, Ju

    ResponderExcluir
  4. olá jurema,
    que és uma "senhôra" muito fina, disso já tínhamos conhecimento; o vídeo da PG fala por si próprio, será um excelente argumento de defesa para o Bolsonaro; ótima lembrança de sua parte.
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir
  5. olá vindos dos pampas,
    bando de escrotos e párias.
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir
  6. olá sicário,
    entre sandices, tolices e frescuras, se "abriu" a porta para a defesa contitucional do Bolsonaro; o risco, contudo, nas inúteis erudições e filosofias de "buteco", é a turma lembrar que definiram e asseguraram o "casamento" da viadagem e, na hora do vamos ver, no "check&balance", optarem pela supremacia daquela "garantia fundamental" em detrimento da outra, denominada "liberdade de expressão.
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir
  7. ENQUANTO ESSE NOSSO POVO MEDÍOCRE VOTAR NESSES PILANTRAS QUE SÓ PENSA EM CARNAVAL E FUTEBOL E QUANTO MAIS SÃO ROUBADOS MAIS POPULARIDADE DÃO AO GOVERNO, ISSO VAI ACONTECER. NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO.

    ResponderExcluir
  8. olá anônimo,
    a questão, realmente, está no voto, seja medíocre ou não quem vota e, por conseqüência, mais popularidade para o governo das trapaças e do engodo.
    mas o leite não está derramado, ainda existe muito leite para mandar esses caras "pru" lugar que já deveriam estar.
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir