Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Comentários do Sicário em "Não precisa dizer mais nada"

Jaba...

A Constituição prevê sigilo quando é do interesse do estado e da sociedade?
Pois bem, D. Ideli poderia explicar pq. o governo tenta dar aparências de democracia ao Brasil quando as decisões de interesse da quadrilha governamental no poder, seus asseclas e interesseiros empresários são de caráter sigiloso. Pq. o sigilo se são tão honestos e decentes os petralhas?
A qual sociedade ela se refere, que tem interesse nestas obras? A sociedade dos poetas mortos?
Eles agem como se todos neste país fossem deficientes intelectuais e interesseiros, ou seja, da mesma laia daqueles que os elegeram. O que mais me incomoda é ser roubado com a anuência de todos os orgãos que deveriam defender os reais interesses de quem sustenta este amontoado de pessoas que chamam de país.
O país se afunda cada vez mais na lama enquanto MP's, PGR, e STF se prestam a discutir direitos de minorias anormais.
Daqui a algum tempo quando a população esportista do Brasil, precisar de internação, lembraremos que o atendimento poderá se feito na arquibancadas dos estádios.
OU então, os estádios da copa poderão servir ao governo paa aprisionar pessoas que, assim como nós, se opõem, à cretinice generalizada.
Encerro com um poema..ou melhor,parte dele:
"criança ama a terra em que nasceste, não verás país como este"..mais do que ufanista, esta poesia é um primor de ironia.

Sicário

Olá Sicário,


Se os neurônios não falham, a parte do poema a que fazes menção, refere-se ao soneto à pátria, de Olavo Bilac.
Quanto ao mais, tratando-se de sarney e collor a reclamarem sigilo eterno para documentos de estado, e a nova das relações institucionais, a dizer que ressalva os documentos da ditadura, fico a pensar em título para próxima matéria: país de escrotos e párias ou escrotos e párias do pais?!


Abs.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário