Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Comentários do Sicário em "STF-Gilmar Mendes"

Jaba...

Com todo o respeito devido a alguns dos homens e mulher que lá estão, o STF há muito se tranformou na Academia Brasileira de Letras do "saber jurídico".
Um grupo de inúteis reunidos para decidir a vida da maioria. Interpretando leis conforme tendência política, se mostram capachos da vontade do padrinho a quem devem o cargo e a vida..."jurídica".
Por falar em capachos, os doutos acataram o parecer do Procurador Geral do PT, aceitando que os italianos não podem confrontar uma decisão do Brasil mas, estes podem ir contra uma decisão italiana...
Só não vê quem não quer, ou é do partido, que os orgãos estão a serviço do partido.
Aproveito para lembrar que somente pelo fato fato de termos direito de voto não nos transforma numa democracia.

sicário


olá sicário,
com toda certeza! você está correto na análise.
o tento em tanto da canalhice retrógada, frustrada por não mostrar serviço aos seus líderes e financiadores passados, reside justamente nisto, dominar e contaminar os poderes na criminiladide, valendo-se, explicitamente, das frágeis instituições democráticas, de um país igualmente frágil, sem nenhum compromisso com a sua fragilidade histórica.
o sonho desta corja, de 20 anos no poder, acredito que não será alcançado, posto que, antes de atingi-lo, o país já terá sucumbido diante de tantos interesses deletérios e nefastos.
abs.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário