Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Defecante rise again

O Defecante, aqui do Rio de Janeiro, pego na butija, como dizem, por conta de um lamentável acidente, saiu-se com essa, que todos os jornais já publicaram, como, também, a mídia on line, na esteira das imbecilidades do energúmeno que parecia já ter ido, mas que, ainda, continua dando as cartas.

Disse o Defecante, para júbilo de seus áulicos e sectários, que assumiria o compromisso de rever a sua conduta, propondo, inclusive, a elaboração de um código de ética para os governadores: “vamos construir um código juntos, estabelecer limites; tem um código nacional e deve ter nos estados; adoro direito comparado”.

Com todo o respeito aos leitores e seguidores do blog – vá à merda!  é o que tenho a dizer para esse inqualificável.

A foto abaixo, do jornal dos Marinhos, bem sugere o que lhe falta.



 JabaNews

4 comentários:

  1. Jaba...

    Palavras do boçal, digo, Cabral:

    “vamos construir um código juntos, estabelecer limites; tem um código nacional e deve ter nos estados; adoro direito comparado”.

    Na frase do digníssimo governador do RJ, confesso que não entendi se ele adora direito comparado ou direito COMPRADO. Foi erro de digitação?
    O que mais tem me impressionado nesta gente é a coragem deles para fazer as canalhices e a falta de hombridade, masculinidade para assumir o que fazem e o que são.
    São ladrões e covardes da pior espécie! Roubam, e usam de seus cargos para esconder seus crimes e isto tudo com anuência de orgãos que foram criados para combater este tipo de canalha público. Talvez o governador e seus eleitores não saibam que ÉTICA quem tem, tem, e ponto final. Não é um "livrinho" com normas que fará quem é torto andar direito. Quem nasce canalha, cafajeste, ladrão...morre assim, ainda mais quando as facilidades de cargos lhes permite usufruir dos benefícios financeiros obtidos por informações, ações/atos privilegiadas.
    Ao assumir rever sua conduta ele assina uma confissão. O tal código de ética, direcionado para governadores, com certeza terá redação de Tarso Genro, outro belo exemplo da politica petralha.
    Escarro de lula, o governador é lixo e não merece nem ser mandado à merda pq. está nela até os olhos e arrasta consigo todos aqueles que se dispuseram transformar as urnas eletrônicas em penicos.
    Jaba, vale lembrar o governador que até criminosos tem código de éticae que isto não os faz honestos...

    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Num país sério, este inqualificável ja estaria preso ha muito tempo. Aqui no Brasil, ele debocha diariamente dos otários, ou seja, de nós.
    Abs.
    Vindo dos Pampas

    ResponderExcluir
  3. é iso aí sicário,
    seu comentário vai para a página central do blog.
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir
  4. olá vindo dos pampas,
    algemas seriam bem apropriadas na foto.
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir