Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Não dá para não acertar


A reportagem acima nos mostra que não dá para não acertar quando interpretamos os atos da bandidagem no poder, tendentes a afastar a imagem da corrupção que já corroeu até a própria alma, se é que os aúlicos as têm.

A reportagem nos mostra o quanto estávamos certos ao escrevermos as linhas "Bola da vez, Bela jogada", ou seja, separando o joio do trigo, desmistificando a "honesta" imagem desonesta.

JabaNews

4 comentários:

  1. Jaba...

    Anos antes da 2ª guerra mundial Stalin provocou um expurgo no exército russo, com milhares de oficiais, inclusive superiores, mortos. Durante a invasão alemã, Stalin recorreu ao povo que desarmado ou mal armado foi lançado em ondas de ataques, muitas vezes suicidas, para exaurir as forças invasoras.
    Apesar das incontáveis perdas humanas, a Rússia continuou lutando.
    Iniciei meu comentário com parte da história para fazer a comparação com o governo de Dilma e seus corruPTos. Stalidilma, a suprema mandatária obediente, pode fazer a mesma limpeza, ou seja, "executar" alguns, "suicidar" outros porque a base aliada é formada por inúmeros partidos nanicos, formados por anões compráveis e descartáveis.
    Stalidilma pode fazer sua faxina pq. tem base suficiente, junto ao fisiológico PMDB, para manter a lucratividade de todos, inclusive, o PMDB é autofágico o suficiente em roer os próprios membros para se manter no poder. Executando nanicos, StaliDilma e seus apoiadores majoritários dão aos jornaleiros e seus leitores imbecilizados, a idéia de que empurrar lixo para baixo do tapete é limpeza.

    abs.

    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Olá sicário,
    A situação é essa mesma, centrar munição em "poucos" para demonstrar inabalável caráter de honestidade, contrário a prática de crimes, de modo a proteger a si própria, daqueles que cometeu (a mídia se encarrega de colocá-los no esquecimento) e aos demais bandidos do círculo criminal, tudo na tentativa de salvar o que se chama de "governo e perpetuação de interesses"; Só não enxerga quem não quer.
    Abs.,
    Jaba

    ResponderExcluir
  3. OLÁ JABA.

    FAXINA A MEIA BOCA E PARA DEBAIXO DO TAPETE.

    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente Beto! Exatamente!
    Abs.,
    Jaba

    ResponderExcluir