Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Comentários do Sicário em "Defecante rise again"

Jaba...

Palavras do boçal, digo, Cabral:

“vamos construir um código juntos, estabelecer limites; tem um código nacional e deve ter nos estados; adoro direito comparado”.

Na frase do digníssimo governador do RJ, confesso que não entendi se ele adora direito comparado ou direito COMPRADO. Foi erro de digitação?
O que mais tem me impressionado nesta gente é a coragem deles para fazer as canalhices e a falta de hombridade, masculinidade para assumir o que fazem e o que são.
São ladrões e covardes da pior espécie! Roubam, e usam de seus cargos para esconder seus crimes e isto tudo com anuência de orgãos que foram criados para combater este tipo de canalha público. Talvez o governador e seus eleitores não saibam que ÉTICA quem tem, tem, e ponto final. Não é um "livrinho" com normas que fará quem é torto andar direito. Quem nasce canalha, cafajeste, ladrão...morre assim, ainda mais quando as facilidades de cargos lhes permite usufruir dos benefícios financeiros obtidos por informações, ações/atos privilegiadas.
Ao assumir rever sua conduta ele assina uma confissão. O tal código de ética, direcionado para governadores, com certeza terá redação de Tarso Genro, outro belo exemplo da politica petralha.
Escarro de lula, o governador é lixo e não merece nem ser mandado à merda pq. está nela até os olhos e arrasta consigo todos aqueles que se dispuseram transformar as urnas eletrônicas em penicos.
Jaba, vale lembrar o governador que até criminosos tem código de ética e que isto não os faz honestos...

Sicário

Nenhum comentário:

Postar um comentário