Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Comentários do Sicário em "Essa é das boas!"

Jaba, eis a frase:

"Empoderamento da Juventude para o Desenvolvimento Sustentável".

É interessante como termos são criados pela esquerda e por mais estúpido que pareçam são repetidos com uma aura de intelectualidade.
A presença de uma comitiva brasileira, chefiada pela acéfalo, na 17ª assembléia geral da "união" africana, na conhecidíssima Guiné Equatorial é para enriquecer o currículo de qualquer um...até do próprio Lula. Fico intrigado que, com um título destes, a imprensa amiga que é paga para enaltecer a estupidez sequer tem coragem de escrever sobre os temas abordados nas palestras do abobado.
Especificamente sobre a frase, ela seria mais adequada se ao invés de empoderamento, fosse escrito empoleiramento até pq. as atitudes galináceas da juventude vão de encontro aos interesses da esquerda mundial. O título poderia ser traduzido da seguinte forma: a frangalização da juventude para colaborar no desenvolvimento e sustentabilidade da elite no poder ou Como ser mantido e sustentado pela massa, trabalhando apenas na necessidade da massa de ser atendida em suas pretensões ditas liberais/libertárias.
Não sei onde se localiza ou a importância da tal Guiné Equatorial na história e economia mundiais mas sei o suficiente para afirmar que o continente africano há muitos anos foi exportador de mão de obra escrava e que escravidão pelo pensamento é tão agressiva como escravidão por etnia. Hoje a ingerência latrina quer transformar as mentes daquela população jovem com a mesma inversão de valores pregadas aos nossos "frangos" e apoiados abertamente pela nova esquerda. Se nas décadas de 60-70 Cuba agia militarmente naquela região, hoje o bolivarismo do foro de são paulo, age na surdina substituindo as armas pela doutrina dos livros.
O interesse do Brasil vermelho na África não é humanitário mas puramente ideológico e aquelas populações vão descobrir de maneira dolorosa a sordidez das intenções cucarachas.

abç.

sicário

Nenhum comentário:

Postar um comentário