Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Comentários do Sicário em "Bode expiatório"

Jaba...

Li, hoje, que começarão a caça às bruxas da dieta militar. Em depoimento do sinistro da inJustiça, cujo nome desconheço mas tem uma cabeça que parece alegoria do carnaval de Pernambuco ou melhor, um boneco de Olinda, onde ele repete a ladainha que as "vítimas" foram perseguidos politicos.
Como não há uma única voz que diga que os "perseguidos" eram ladrões de bancos, sequestradores, assassinos, mutiladores que se esconderam a até hoje se escondem atrás de uma ideologia, hoje no poder, os criminosos partem para a vingança.
Sinceramente, um ativista do nível do norueguês se daria bem no Brasil afinal é um criminoso político ou será que crimes ditos políticos somente tem validade para esquerdopatas?

abs.

Sicário

Olá Sicário,

Alegoria de carnaval ou boneco de Olinda é muito bom, talvez, por isso, que de lá nada venha que preste, só as ladainhas que dizes em seus comentários.
Para defender os "acusados" contra essa turma de criminosos que comanda o País, poder-se-ía criar a Comissão da Verdade Terrorista, Guerrilheira, ou qualquer outro nome, e levar os caras para os Tribunais; foram anistiados? os militares também, assim disse o Supremo.
Mas se promovem ações contra os militares, pode-se, também, promover ações contra a bandidagem que ainda está viva, e seria até interessante para observar o comportamento dos juízes.
Permanece na idéia, medidas extremas temporárias.

Abs.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário