Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comentários do Sicário em "Governo da podridão ou podridão de governo?!"

Jaba...

Podridão de governo e de população !

Quando do descobrimento do Brasil, Pero Vaz de Caminha escreveu em sua carta ao Rei, a primeira enviada do Brasil, que: "aqui em se plantando tudo dá".
Desde o início deste século, estamos sob a bandeira do petismo. O partido de pseudo- trabalhadores que ao longo destes 10 anos se mostrou pouco trabalhador e muito chegado ao fácil dinheiro público.
Nestes 510 anos do "descobrimento" aquelas palavras sempre se mantém atuais e permitem variações.
Se tudo que se planta germina...o PT plantou a canalhice, o roubo, o desvio, a mentira, o mau caratismo, a falsidade; plantou tudo isto e muito mais, e tudo germinou e cresceu a ponto de tornar-se regra quando deveria ser exceção.
Ainda na frase, em se tratando de PT e partidos aliados, de cunho populista, basta "plantar" um aliado perto do cofre e o dinheiro floresce. No Brasil o crime compensa principalmente se é aliado ou tiver ficha assinada na quadrilha.
Por "falar" em ficha, quando alguém se filia a um partido esta pessoa assina "a ficha"...pelo nível dos nossos políticos seria melhor chamar de ficha corrida?

abç.

olá sicário,
comparação mais do que pertinente; nestes anos de governo dos putrefatos o que realmente se disseminou, germinou foram crimes de toda ordem, transformando-os nos anos dourados da corrupção.
a população, tirando aquela parcela que compõe o criminoso instrumento da manipulação, tem a sua parte podre nos resultados e escândalos diariamente divulgados.
mas tenho esperança de que nas eleições municipais que se aproximam o quadro comece a mudar.

abs.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário