Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Comentários do Sicário em "Mensalão - Alegações Finais - MPF"

Amigo Jaba...

Espero que realmente se faça justiça neste país, apesar de saber que no Brasil a Justiça tem significados e aplicações diferentes, conforme a classe social.
Se a PGR-amiga aceitou a denúncia do MPF é porque a coisa é bem pior do que a que nos foi mostrada. Não acredito que o STF, pelas últimas decisões, se posicionará contra a vontade do padrinho/partido e, se assim agir, condenando algum dos acusados, as penas serão, sem sombra de dúvida, amenizadas por N motivos.
Creio que a melhor pena para corruPTos e corruptores, do menor ao maior, seria aquela praticada na China e na adorada ilha dos verme lóides, a ilha de Fidel, ou seja, construa-se um paredão, pega-se um pelotão e .....ponto final.
Para mim esta seria uma forma justa de passar o país a limpo.

abs.

Sicário


Olá Sicário,



Quando falei, em outras paragens, em começar do zero, a limpa na turma da bandidagem passava pela utilização dos instrumentos tão a gosto dos regimes autoritários e espelhos para a turba em questão, no sentido de defenestrá-la para outros rumos, sem risco ou sem medo de cometer crime ambiental.
Quanto ao julgamento do processo do "mensalão", anunciado para o primeiro semestre de 2012, tanto pelo Presidente do Supremo como pelo Relator do caso, espero, realmente, que não se transforme em mais uma apresentação de sinfonia teatral famélica, não alcancando o real "beneficiário" dessa podridão; do contrário, será mais um passo para o fortalecimento de um regime autoritário aqui já instalado, travestido de anárquico: vamos em frente, porque os imbecis nos sustentam e nos adoram, é a mensagem que será transmitida.
abs.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário