Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Comentários do Sicário em "Myrian Rios"

Jaba...


Ontem foi publicada,23/07, em um jornal de Porto Alegre, a notícia de que as direções da rede globo e o sbt (dois dos grandes imbecilizadores da sociedade) deram ordens para autores e assistentes controlarem a questão homo em suas "obras". Acredito que seja um começo.
A bem da verdade e ela deve ser dita, escrita, nem no racismo, a meu ver ato infinitamente mais degradante do que preconceito contra homos, as campanhas dos meios de comunicação foram tão insistentes e cansativamente mostradas quanto a exposição de personagens gays em novelas nas quais só falta afirmar que é anormal ser hétero.
Com relação ao pronunciamento da sra. Miriam Rios, só posso parabenizá-la pq. mesmo existindo preconceito contra homossexuais, o fato de alguns serem "perseguidos" não os SANTIFICA e tampouco os deixa acima das leis. A democracia morre aos poucos, enquanto a ditadura do politicamente correto continuará agindo para expor qualquer um que se oponha a idiotização do Brasil.
Quer aceitem ou não..ainda tem pessoas inteligentes no país e que conseguem pensar por si próprias, não sendo coordenadas por partidos políticos interessados em causas próprias.


abs


Sicário


Olá Sicário,

A questão aqui no Rio, independentemente do que disse a Deputada, está mais para interesses futuros de urnas do que propriamente a defesa de excessos.
O defecante que governa o Estado não está nem aí para o que acontece com a turma da viadagem, só interessa os frutos que pode obter com a hipocrisia.
E como hipocrisia, quem deveria ir em cana é o próprio, com aquela turma, que procura obter direitos acima dos que pode ter, acima dos da sociedade.
Abs.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário