Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amorim na Defesa? O que é pior?


(Frank, Os Diaristas)

Nada é tão ruim que não possa piorar!


Jabanews



4 comentários:

  1. Jaba...

    Não veremos Dilma no ataque. Aliás o único ataque que ela poderá ter é sozinha, escondida dentro de uma sala reservada, no palácio do planalto. Terá um ataque solitário pq. sempre soube onde estava se metendo; por ter feito parte do governo anterior no cargo de ministra da casa civil, ela sabia todas as artimanhas e falcatruas de seu ídolo e antecessor.
    Frente aos acontecimentos que continuarão ocorrendo, seus eleitores deveriam entrar com uma ação por propaganda enganosa, por produto defeituoso já que compraram uma presidente/administradora e receberam uma faxineira e, além de tudo, é uma faxineira desqualificada. Ela está muito distante da gerentona que o PT vendeu e pelo andar da procissão ela passará os anos de seu mandato tentando empurrar a sujeira para baixo do tapete, exatamente como faz hoje.
    A faxineira sequer consegue desvincular seu governo do governo de seu padrinho, tanto que manteve muitos dos ministros do acéfalo e não contente com isto, foi tirar o seborréico Amorim
    de dentro do sarcófago político de onde jamais deveria ter saído.
    Não existem pessoas competentes no país para ela ter de escolher Amorim? Em breve saberemos pq. justamente ele foi o escolhido e pior, pior mesmo, só se ela escolhesse o Genoíno, ou o Franklin ou então...o Zé Dirceu.

    abs.

    Sicário

    ResponderExcluir
  2. O pior é a passividade das FFAA. Estão aceitando todas as humilhações de bico calado.

    ResponderExcluir
  3. olá sicário,
    quando o jobim foi defenestrado, comentei lá no "o mascate" que só faltava colocar o zé mijão genoíno na pasta; mas, pouco depois, e sem nenhuma surpresa - falou-se até em ministro(a) do surpemo (surpemo mesmo, tal como lido e escrito) - retornou o sofrível, que rendeu meu comentário "nada é tão ruim que não possa piorar".
    em termos de competência, a turma que circula a inqualificável, não tem nenhuma, como a própria.
    mas tudo isso decorre dos abomináveis acordos vindos desde o primeiro turno das eleições, intensificados a partir de novembro passado e mais acentuados ao início do ano até os dias atuais, satisfazendo a todos na manutenção da fatia do bolo da corrupção; e por ora, por anda Erenice?
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir
  4. olá vindos dos pampas,
    a passividade das "forças" é preocupante; a turma dos "guararapes", porém, manda ver nas linhas, mas isso é muito pouco.
    há de se promover a confluência dos princípios, para se dar um basta na sofrível e já insuportável situação; a turma que pretende as futuras proporcionais e majoritárias é a mesma que flana por aí nos noticiários.
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir