Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Reação dos Prófugos Realinhados


Outra matéria que fala por si.


JabaNews

4 comentários:

  1. Jaba...

    Na foto ilustrativa da matéria há uma faixa com os dizeres " um sonho concretizado". Concretizado?
    Oportuna esta reportagem. Em um telejornal, aqui no RS, uma reportagem mostrou as condições dos apartamentos do projeto Minha casa, minha vida.
    Na reportagem, exibida pela RBSTV, um officeboy denunciou as más condições de construção dos prédios uma vez que os apartamentos apresentam enormes rachaduras, muita humidade e no caso do apartamento do rapaz, segundo palavras dele, "chove dentro tanto quanto fora". A empresa que construiu os prédios, cujo nome è sinônimo de barraca, colocou um engenheiro (para o bem dos moradores, espero que não seja o responsável pela obra) à disposição dos moradores para consertar os estragos.
    O PT após descobrir o Brasil, se adonar do Plano Real e da estabilidade econômica, encontrou a fórmula BNH de construir imóveis inúteis e populares.
    Parece que Dona Dilma, andou se estressando com um jornalista bahiano(este sim um jornalista) que chamou as construções de casinha.
    Pelas últimas notícias o programa de construção de casas populares poderia ser chamado de MINHA CASA, VIDA DELES: PAC para entrar e reze para sair.

    ResponderExcluir
  2. Jaba...

    Acabou a cegueira porque acabou o lucro fácil, pq. acabou a verba?!
    A impunidade gera estas aberrações a ponto delas falarem que vão fazer oposição crítica o que, em outras palavras, quer dizer, quando voltar o dinheiro, voltarão a apoiar.
    Já tivemos um caçador de marajás, hoje temos um caçador de pedófilos que se transforma em bombeiro tentando apagar o incêncio provocado por seus pares. Os cretinos foram tão vorazes que praticamente mataram a galinha dos ovos de ouro.
    O partido nanico foi com tanta sede ao pote que ficou impossível disfarçar a alta lucratividade que é pertencer e apoiar um governo que tem suas raízes no criminoso mensalão.
    Já vi reportagens sobre corrupção onde os jornaleiros são incapazes de lembrar do mensalão e que é alarmante que ela não saiba o que acontece no seu ministério, principalmente quando ela fez parte do governo que criou a monstruosidade. Cada voto comprado, no governo anterior, cada verba de publicidade que cala jornaleiros que tem preço, ajudaram ela a chegar no cargo e dar continuidade, inclusive com ministros, ao governo de seu idolatrado antecessor.
    Tenho inveja dos japoneses....ao menos lá, os cretinos cometem suicídio.

    abs.

    Sicário

    ResponderExcluir
  3. olá sicário,
    quando a poeira baixar, os chamegos corruptivos com a turma dos prófugos realinhados retornarão ao seu dia a dia criminal, o seu lugar ao sol, isso, claro, da forma mais sorrateira possível, de modo a que não prejudique o esforço dos jornaleiros, comenPtaristas e outros nocivos, na construção da imagem "honesta" da desonestidade, e não abale o projeto da perenidade dos interesses escusos.
    o que entristece é que não há sinais de que isso possa melhorar; basta ver possíveis pretendentes para as próximas proporcionais e para as futuras majoritárias; seria, realmente, o caso de se fechar o País, o quanto antes.
    quanto aos "japas", concordo com você; a diferença é que lá existe um sentimento chamado "vergonha"; aqui, acredito que até do dicionário a palavra já foi "extirpada da vida pública"; pública dos poderes e pública da vida dos cidadãos.
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir
  4. olá sicário,
    a bandalheira com o dinheiro público, no caso do programa de assalto aos cofres, em país decente, já teria levado a prisão todos os pródigos do crime, inclusive o "sujeito" que anda por aí e pelo mundo a deitar rol de imbecilidades.
    em maio passado, na matéria "volta à realidade", já destacara a entrega de casas daquele programa, no ano de 2009 (ano da continuidade do "sujeito"), construídas sob um lixão, com 70% delas já condenadas, crime premeditado e até hoje sem notícias de abertura de investigação ou apuração.
    como o que os olhos vêem vale mais do que palavras sem conteúdo, é possível que os que por ora acenam com a tardia descoberta da mentira se posicionem nas próximas eleições contrariamente à continuidade da turba, seja em que esfera for, ou provoquem reações de outra ordem.
    creio,até, que boa parte deles, com o beneplácito das togas superiores, objeto de escandalosa fraude eleitoral, às portas das eleições presidenciais, quando se permitiu, atendendo pedido petista, que se votasse sem o título de eleitor, bastando que se apresentassem à "zona" eleitoral portando documento com foto e, mesmo assim, a "vitória" não foi lá tão folgada, como esperavam.
    já o "pac para entrar e reze para sair", é genial.
    abs.,
    jaba

    ResponderExcluir