Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Comentários do Sicário em "Minha Casa, Minha Vida - Programa de Assalto aos Cofres"

Jaba...


Na foto ilustrativa da matéria há uma faixa com os dizeres " um sonho concretizado". Concretizado?
Oportuna esta reportagem. Em um telejornal, aqui no RS, uma reportagem mostrou as condições dos apartamentos do projeto Minha casa, minha vida.
Na reportagem, exibida pela RBSTV, um officeboy denunciou as más condições de construção dos prédios uma vez que os apartamentos apresentam enormes rachaduras, muita humidade e no caso do apartamento do rapaz, segundo palavras dele, "chove dentro tanto quanto fora". A empresa que construiu os prédios, cujo nome è sinônimo de barraca, colocou um engenheiro (para o bem dos moradores, espero que não seja o responsável pela obra) à disposição dos moradores para consertar os estragos.
O PT após descobrir o Brasil, se adonar do Plano Real e da estabilidade econômica, encontrou a fórmula BNH de construir imóveis inúteis e populares.
Parece que Dona Dilma, andou se estressando com um jornalista bahiano(este sim um jornalista) que chamou as construções de casinha.
Pelas últimas notícias o programa de construção de casas populares poderia ser chamado de MINHA CASA, VIDA DELES: PAC para entrar e reze para sair.


Olá Sicário,

A bandalheira com o dinheiro público, no caso do programa de assalto aos cofres, em país decente, já teria levado a prisão todos os pródigos do crime, inclusive o "sujeito" que anda por aí e pelo mundo a deitar rol de imbecilidades.
Em maio passado, na matéria "volta à realidade", já destacara a entrega de casas daquele programa, no ano de 2009 (ano da continuidade do "sujeito"), construídas sob um lixão, com 70% delas já condenadas, crime premeditado e até hoje sem notícias de abertura de investigação ou apuração.
Como o que os olhos vêem vale mais do que palavras sem conteúdo, é possível que os que por ora acenam com a tardia descoberta da mentira se posicionem nas próximas eleições contrariamente à continuidade da turba, seja em que esfera for, ou provoquem reações de outra ordem.
Creio,até, que boa parte deles, com o beneplácito das togas superiores, objeto de escandalosa fraude eleitoral, às portas das eleições presidenciais, quando se permitiu, atendendo pedido petista, que se votasse sem o título de eleitor, bastando que se apresentassem à "zona" eleitoral portando documento com foto e, mesmo assim, a "vitória" não foi lá tão folgada, como esperavam.
"Pac para entrar e reze para sair", é genial!
Abs.,

2 comentários:

  1. Jurema Cappelletti8 de agosto de 2011 12:35

    Jaba, saiu uma reportagem no jornal no sábado que fala sobre as péssimas condições das casas em Recife.

    Vale uma caneca. Depois te mostro a caneca.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  2. olá ju,
    mande a reportagem por e-mail, será mais uma a engordar o programa de assalto aos cofres, o famigerado PAC.
    aguardo a caneca.
    abs,
    jaba

    ResponderExcluir