Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hipocrisia ou falsos moralistas?

_________________________________________


___________________________________________

Com tantas coisas mais importantes, até difamantes, para se preocupar, procura-se chifre em cabeça de cavalo, movendo-se no perene processo da hipocrisia e da imagem de falsos moralistas.

2 comentários:

  1. Jaba...

    A secretaria de politicas para as mulheres deveria mostrar serviço defendendo as mulheres de perigos reais. O cabide de emprego, como muitos orgãos do governo, criado para acomodar incompetentes eleitorais e amigos partidários, também mostra os incompetentes em sua nova área de atuação.
    Há exatos 10 meses, a coisa assumiu; somente agora a secretaria das mulheres aparece para trabalhar e o faz forma errada.
    Se a propaganda estrelada por G. Bundchem atenta contra a condição da mulher o que dizer, por exemplo, das sandálias havaianas com piadinhas e brincadeirinas com duplo sentido?
    Afirmar que o CONAR recebeu denúncias de pessoas insatisfeitas me soa como desculpa para superdimensionar um comercial no máximo engraçadinho. Será que os denunciantes insatisfeitos, ficam satisfeitos em ver as mulheres sendo expostas como objetos nas propagandas de cerveja cujo apelo sexual é visível e notório? E as mulatas desnudas propagandeando o carnaval da globo?
    Porque a Secretaria não junta esforços ao "atuante" Ministério do Turismo para barrar as propagandas feitas, pelo próprio ministério, através de cartazes e folders mostrando o país tropical de belíssimas praias e sumários bikinis que induzem ao turismo sexual, principalmente por turistas estrangeiros que vem ao paraíso em busca de menininhas?
    Pq. o CONAR não se pronuncia contra a propaganda enganosa do governo e dos partidos politicos?

    Será que no Brasil nem a estupidez tem limite?

    abs.

    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Olá Sicário,
    Por tudo que dizes, é que me limitei àquelas três linhas, para concluir no perene processo da hipocrisia e da imagem de falsos moralistas.
    Esperar mais de um bando de imbecis, é querer muito da inteligência que lhes falta.
    Seu comentário irá para a página central do blog, seu lugar comum.
    Abs.,

    ResponderExcluir