Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Viva Battisti!!! Viva! Ele sim, é o retrato do Brasil de hoje


Viva Battisti!!! Viva! Ele sim, é o retrato do Brasil de hoje



O vereador de São Paulo, Juscelino Gadelha (foto), do PSB, propôs a concessão de título de Cidadão Paulistano ao criminoso acoitado no Brasil, Cesare Battisti.
Battisti assassinou quatro pessoas na Itália, fugiu, foi julgado a revelia e condenado a prisão perpétua. Mas veio para o Brasil, cafofo de criminosos, recebeu status de perseguido político, RG, CPF, casa e comida numa praia, e faz planos de criar uma ONG que certamente fará convênios com o governo dos ‘cumpanheros’ e embolsará o dinheiro do povo brasileiro.
E este vereador ainda quer homenageá-lo. É, vai ver que merece mesmo.
________________________________
Prosa e Política

5 comentários:

  1. Esta foi a perola do ano. O que passa na cabeça deste doente mental? Os 15 minutos de fama que pode significar a reeleição?
    Transcrevi para meu blog

    ResponderExcluir
  2. Esta foi a perola do ano. O que passa na cabeça deste doente mental? Os 15 minutos de fama que pode significar a reeleição?
    Transcrevi para meu blog

    ResponderExcluir
  3. Olá Vindo dos Pampas,
    Considerando a sigla do Partido - PSB - só pode dar nessa imbecilidade.
    PSB - Partido do Sapo Barbudo.
    Abs.,

    ResponderExcluir
  4. Jaba...

    Pela imagem mostrada no post, parece que o tal galhada, digo gadelha, está prestes a ter um surto psicótico.
    O que esperar de alguém que pertence a um partido que se esconde atrás do termo socialismo por não ter coragem de dizer que é comunista e que somente comungam com o socialismo/comunismo quando se trata de "administrar" o dinheiro dos outros?!
    Quando deram asilo para o herói do PT no Brasil, não vi, não li, Tarso Genro, Lula, Galhada, digo, Gadelha ou outro canalha qualquer oferecer sua residência para abrigar o desprotegido e perseguido Battisti. Outro detalhe é que o perseguido político veio se refugiar no Brasil, com anuência do anão francês e sua "esposa"... e sequer cogitou procurar a ilha caribenha da fantasia, porque será?
    O débil mental da foto, que parece estar precisando de um gardenal/rivotril/depakote, sugerir isto, é aceitável. Será inaceitável se os outros vereadores acatarem a proposta de homenagem ao covarde/assassino Battisti.
    Pelo que temos visto, a mediocridade de quem é incapaz e quer aparecer não tem limites. Seria interessante se o governo de São Paulo fizesse um estudo sobre a água servida à população...senão como explicar Suplicy, Martha Suplicio, Netinho de Paula e agora o galhada, dido gadelha?

    abs.

    sicário

    ResponderExcluir
  5. Olá Sicário,
    A água servida para esses cara deve estar, realmente, contaminada com a bactéria da idiotice criminosa.
    Se o "italiano" aparecer por aqui, e o encontrar vagando por Copa, tenho uma boa "homenagem" esperando por ele.
    Abs.,

    ResponderExcluir