Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Política de merda

Acabei de assistir, no noticiário da noite, a informação de que, a inominável da presidência, teria emitido duas notas de pesar, por conta dos falecimentos de Sergio Brito e Joãozinho Trinta.
Não que tenha nada contra os "dois expoentes", cada um no seu campo profissional. Mas porque esta abominável e a sua horda, não emitem notas de pesar, em relação ao falecimento diário, de inúmeros brasileiros, não versados nas "artes", que sucumbem por causa de um podre governo podre? E que deverão sucumbir, nas chuvas do próximo verão, como disse o idiota mencionado em matéria anterior "Ministro defecante"?
Isso é política de merda, e que me desculpem os leitores por extravasar minha indignação.

3 comentários:

  1. Meu caro Jaba, com grande pesar tambem fiquei boquiaberta com tanta maldade numa criatura humana. Chorei ate, na impotencia que senti. Certamente que voce assim como eu somos pelo carinho e amor a essas indefesas criaturas de Deus e que tanto nos dao alegrias. Confeso-lhe que fiquei deprimida demais, mesmo porque estou doente e nem tenho podido postar. Nao fique triste, nao pois esse animal nao sofre mais. O pior e que esse monstro tem outros caes e certamente costuma fazer isso, pois sua vizinha sempre ouve os latidos! Vizinhos omissos!

    ResponderExcluir
  2. Jaba...

    Com relação a tua postagem Ministro Defecante ou como já li Merdandante:

    Dentro em breve completará 01 ano da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. Quando do desastre natural, a recém eleita presidente acompanhada do governador do estado, foi sobrevoar a região devastada. Além das imagens da desgraça, uma em particular ficou na minha mente, uma Dilma sorridente recebendo de presente uma camiseta do Fluminense se não me engano. Alí ficou estampada a seriedade com que as tragédias seriam tratadas pelo governo. A serra fluminense ficou destruída, Blumenau em SC ficou destruída e o governo prometendo alarmes e medidas contra catástrofes naturais, tratou de ajudar os ParTidários e aliados com uita verba de falcatruas.
    mas uma promessa foi cumprida. Conforme o prometido já foi dado o primeiro alerta governamental à população; em outras palavras o governo avisou:

    - Preparem so serviços funerários pq. o verão está chegando e muita gente vai morrer.

    Isso é que é tecnologia de prevenção.

    abs.

    Sicário

    ResponderExcluir
  3. Olá Sicário,
    No meio de tragédia, houve lugar para aquela imbecilidade de "pousar" no campo do Fluminense, receber um camisa de presente, como também a recebeu o governador aqui do Rio, mais fotos de "consternação política" em Teresópolis.
    Após o "protocolo político", a inominável realizou a primeira reunião do governo, com toda a "putada", que mais parecia um festa, com todos rindo a rodo.
    Por essas é que pedi desculpas "por extravasar minha indignação".
    Abs.,

    ResponderExcluir