Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sangue

QUANDO O SANGUE DA HORDA,
QUE ANIQUILA OS PRINCÍPIOS 
VALORES DO PAÍS,
FLUIR POR NOSSAS FACAS,
AÍ, SIM, TUDO ESTARÁ RESOLVIDO.
A SOMBRA, QUE ENCOBRE O PAÍS, E QUE ESCONDE OS
ATOS SOMBRIOS E CRIMINOSOS DAQUELA HORDA,
FINALMENTE SE DISSIPARÁ, RESSURGINDO A DECÊNCIA, 
DIGNIDADE, O RESPEITO E A HONRA.
(Fundamentalista Paraibano)

2 comentários:

  1. Jaba...

    Lendo, com atraso, a frase do fundamentalista paraibano caí na risada e sou obrigado a comentar que ela tem tudo a ver comigo, com meu apelido.
    O termo Sicário deriva da palavra latina sicae, ou seja, pequena faca; logo sicário seria o homem que usa a pequena faca.
    Como meu apelido familiar é Sico e coleciono armas brancas, especificamente baionetas, achei por bem usar a palavra sicário como apelido.
    Quanto ao sangue fluir pelas lâminas os usurpadores descobrirão que a espada da justiça está sendo afiada.

    abs.

    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Olá Sicário,
    Sem falsa modéstia, também gostei da frase e do fundamentalista paraibano, matéria de maio passado:
    "Na balada da anunciada morte do Bin Laden (se é que realmente morreu, e não foi passar férias em São Bernardo do Campo), estamos propensos a aproveitar a oportunidade para nos converter e nos transformar no primeiro paraibano fundamentalista (não sabemos se existem outros lá pelas bandas das terras de nossa nascença), e dar um fim em Pindorama, evidentemente com prévia edição de um vídeo, pelo qual mandaríamos o seguinte recado aos áulicos do crime:

    - seus arretado fio duma égua, estamo mandando ogivas de macaxera (fundamentalista com evolução tecnológica) para explodir os fundo de suas cabeça de merda, modo acabar com a robalera desavergonhada, seus corno safado, baitola duma peste. Aqui é tudo caba maxo, vamo furá vocês com pexêra, arrancá teus saco e custurá que num tem. Num carece avexar, vai tudo prus inferno e vamo tomá cachaça no redó desses corpo podre, de carcaça bichenta, seus fio do cão."
    Colecionar armas é bem interessante, principalmente baionetas, que podem ter boa serventia nas mãos do fundamentalista paraibano, enfiando-as nos fundilhos daqueles peçonhentos.
    Abs,

    ResponderExcluir