Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A volta do energúmeno

Com a já anunciada volta do energúmeno às lides políticas, vindo de estranha recuperação de um igualmente estranho diagnóstico que, ao que parece, virou moda no universo dos prófugos de esquerda, vale recordar algumas das imbecilidades arrostadas pelo inqualificável:
____________________

Frases de efeito
Muito efeito! Efeito demais! ...

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina!" (Deveria ter nascido mudo!)

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país." (Putz...!)

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos." (E o risco é mesmo grande!)

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa Nação. Quero dizer, na História deste século! Eu não vivi nesse século ..." (Aiaiaiai ... O cara cheirou rodasol!)


"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado'." (????)


"O futuro será melhor amanhã." (!!!!)


"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz..." (E continua a fazer!)


"Pelotas é uma cidade que exporta viados."


"Um número baixo de votantes é uma indicação que menos pessoas estão a votar." (Socooorro!)


"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não..." (Felomenal!)


"Minha mãe nasceu analfabeta." (Será?!)


"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso." 


É tempo para a raça humana entrar no sistema solar." (Fechou com chave de ouro!)


JB01 por e-mail
____________________


E caminha-se para novas imbecilidades em 2012! Aliás, os prófugos são pródigos em duas "pontas": imbecilidade e roubalheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário