Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Decadência de princípio e valores

_________________________

Menor de 17 anos é presa após afogar bebê pré-maturo em bacia d’água

SEG, 26 DE MARÇO DE 2012 23:55 ALEXANDRE LIMA

Crime só foi descoberto depois que a menor foi procurar ajuda no hospital de Brasiléia
Por volta das 10 horas da noite desta segunda-feira, dia 26, policiais militares e perito criminal foram acionados por enfermeiras do hospital de Brasiléia, para que fossem verificar um bebê do sexo feminino de aproximadamente 7 a 8 meses, que foi encontrado morto numa casa localizada no Bairro Leonardo Barbosa, zona periférica da cidade.
Lá, foi comprovado que havia um corpo em perfeito estado de crescimento já sem vida dentro de uma pequena bacia de água que foi escondida debaixo da cama. A cena chocou até mesmo as funcionarias do hospital e o perito junto com os policiais, que nada puderam fazer.
O carro foi IML foi solicitado, já que a cena caracterizava um possível crime de afogamento e a criança iria precisar de uma autopsia para comprovar a causa da morte, e a suspeita levava a crer que estivesse ali a cerca de 7 horas.
IMG_4218
Mãe no hospital
De acordo com o que foi levantado no hospital, a mãe, que vai completar 18 anos no próximo mês, chegou no pronto socorro no final do dia pedindo ajuda médica ainda com pedaços da placenta dentro dela.
A médica de plantão passou a desconfiar da jovem que dizia ser uma das suas pacientes que vinha acompanhando, o que não seria verdade. Depois de algumas conversas, disse que havia abortado o feto em pedaços e jogado fora. Mesmo assim não estava convencendo.
Duas enfermeiras se deslocaram até a casa da jovem com uma irmã e não encontraram nada no lixo ou pela casa. Novamente, após outra conversa, confessou que havia tido um parto prematuro e havia colocado a criança numa bacia e escondido.
Debaixo da cama, num canto, encontraram a criança já sem vida dentro de uma pequena bacia com água. Tudo leva a crer que a jovem tenha parido seu primeiro filho por volta das 15 horas da tarde e somente depois, pediu que uma irmã a levasse ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a jovem no hospital até ser liberada e encaminha à delegacia durante esta terça-feira (27). O corpo após autopsia, seria liberado aos familiares para se velado e sepultado.
Veja vídeo-reportagem com Almir Andrade.
Dim lights Embed 
IMG_4223

(O Alto Acre - Matéria de Alexandre Lima)
26.03.2012
_________________________

-  ..............................................................................................................................  -



Nenhum comentário:

Postar um comentário