Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Palmas-TO/Saúde/PT

A matéria é do jornal Primeira Página, Palmas, Tocantins.
_________________________

por Antonio Ferraz 

Muito engraçado o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) colocar um anúncio na TV, devidamente pago com dinheiro do contribuinte para rebater as acusações do pré candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV).
O candidato verde não fez nada demais ao mostrar imagens de um hospital abandonado, jogado para que o tempo acabe com as pouquíssimas coisas que ali foram feitas. Ademais, vale lembrar que qualquer cidadão palmense pode vir a público cobrar do prefeito Raul Filho a construção de um hospital na Região Sul e outro na Região Norte, afinal, essas promessas foram o carro forte de sua campanha, tanto em 2004 quanto em 2008.

‘Não é problema meu!’

Agora o caos da saúde está instalado e o prefeito vem a público rebater dizendo que ‘não’ é problema dele. É sim! Grande parte do que está acontecendo no HGP é culpa do município de Palmas, que é o único no Brasil que não tem um hospital municipal. É brincadeira ou quer mais?
Além de fazer uso do dinheiro do povo para se defender de uma acusação verdadeira, o prefeito deve achar que os eleitores de Palmas são meros instrumentos de uso eleitoral, que não sabem discernir o certo do errado.

Culpado sim!
Pois bem, acorda prefeito! O senhor tem responsabilidade sim com a saúde dos munícipes de Palmas. Saiba que 50% desse caos da saúde deve ser creditado na sua conta. Já que prometeu e não cumpriu. “O que sai da boca de um homem não deve voltar atrás”, assim diziam os sábios de antigamente.
_________________________

Onde tem PT, nada funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário