Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Repassando: Fraude

PHH por e-mail


FRAUDE

18/04/2012
Ralph J. Hofmann
Em nosso esforço para achar notícias de interesse descobrimos o Advogado Luke Bordercollie, um dos poucos animais que conseguiu escapar da tirania dos Porcos Terroristas (PTs)  da Fazenda dos Animais de George Orwell.
A Revolução dos Bichos saga de uma revolução na fazenda em que todos os animais conseguiram derrotar os humanos, criaram uma constituição em que no seu último  artigo  previa:  “Todos os Animais são iguais.”.
Pouco a pouco os porcos vieram a ocupar todas as posições de mando da fazenda acabando por escravizar os outros animais. A constituição dos animais recebeu uma emenda.  Passou a ser “Todos os Animais são iguais, mas os porcos são mais iguais que os outros.”.
Luke Bordercollie conseguiu fugir através da cerca de arame farpado e de alguma maneira conseguiu formar-se em direito, passar no exame da Ordem, e hoje defende os direitos animais.
A foto abaixo é um instantâneo de uma reunião de Luke com alguns clientes, creio que poodles.


Aparentemente os poodles foram iludidos pelo seu dono que fingia jogar uma bola para que a pegassem.  Contudo o dono escondia a bola, assim causando stress extremo aos poodles. Isto configuraria uma fraude, ou seja, havendo um contrato tácito ente humano e cão de que o humano jogaria a bola e o cão a buscaria, ao não atirá-la o humano estaria agindo de má fé.
Há rumores de que o humano em questão será defendido por Marcio Thomas Bastos.
Consta que Thomas Bastos é ligado aos Porcos Terroristas (PTs) da Fazenda dos Animais que estão preocupados com a possibilidade que se faça a pedido de Luke Bordercollie um exame grafológico da constituição para determinar se ela foi rasurada  após ser assinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário