Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Comentários do Sicário em "Silêncio no STF"

Jaba....

Há muito tempo  o STF está em silêncio pois suas decisões nada dizem ou servem de útil ao verdadeiro Brasil. São de utilidade àqueles que os nomearam.  A corte suprema é formada por doutores preocupados com discursos cheios de palavras difíceis mas completamente vazios de idéias indo em caminho contrário à realidade de um país que pede socorro. O STF está contaminado com a idiotia esquerdopata.

Pessoas que vivem com a cabeça no passado são incapazes de pensar o futuro.
Não creio em decisões sábias, isentas quando a ideologia, os interesses  são colocados acima da própria lei. A decisão de ontem sobre cotas raciais é um exemplo bem recente pois viola a constituição quando esta diz que "todos somos iguais". 
Nossa leis e o entendimento delas estão sendo sobrepujados, são norteadas pelo politicamente correto, pela mediocridade do pensamento ideologizado e pela necessidade de alguns mostrar serviços aos padrinhos.
Atitudes dos orgãos e organismos que deveriam zelar pelo cumprimento da lei: MPF, CGU, PGR, OABs, mostram o que o Brasil deve esperar.
Acredito que pouco devemos esperar do Supremo Tribunal Federal e seus representantes  pq. de supremo somente tem o nome.
A demora para julgar o mensalão deixa demonstrar que esperam mais algumas aposentadorias para que o time fique completo e a decisão sobre Battisti, mostra a conivênica jurídica com o terrorismo político que é a assinatura do desgoverno petista. 
O linxamento moral já começou quando idosos, antes de tudo brasileiros, foram agredidos. Quando um grupelho, que segundo dizem, apoiados por certo governador, marcou a residência de homens acusando-os de mortes sem que ninguém, nenhum orgão tenha se manifestado contra as atitudes de jovens projetos de marginais, nos casos dos militares não existe consittuição, estatuto do idoso, direitos civis, etc...
Assim é o Brasil dos direitos de alguns...aos vencedores o saque e o Brasil está sendo saqueado.Financeiramente e moralmente saqueado.
Eu não espero nada do STF.
Eles não vão me surpreender.


abs.

Sicário

Nenhum comentário:

Postar um comentário