Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Crime continuado ...

Crime continuado, sob várias tipificações, no abestalhamento de uma juventude que não tem nenhuma noção ou conhecimento da história.
Nova horda de manipuláveis arregimentada para as fileiras do crime, e para o desrespeito do que ainda se pode chamar de Constituição Federal, só que, agora, oficialmente, e com o aberto apoio de outros tantos hipócritas.
Seria interessante ver essa "garotada" com seus cartazes, pintando calçadas, nos países que inspiraram a mente doentia dos que atentaram contra a Pátria e a ela acenderam com suas mentiras.
A baderna já alcançou considerável vulto, na falência, já alertada, dos princípios e valores, éticos e morais; falência democrática e falência do próprio homem.
Escrevo a pretexto de um vídeo que encontrei e assisti no site da Record, programa Balanço Geral, que foi ao ar no dia de ontem (dia 14), dando conta de um bando de pobres de espírito no cometimento criminoso da falta de conhecimento, tumultuando a frente de um prédio no bairro do Flamengo, com cartazes de aqui mora um torturador.
Após este, assisti a outros que se encontram por aí na internet (e que não vou trazer para o blog, por respeito à memória e à sociedade), envolvendo atos de igual natureza, ocorridos em São Paulo e Porto Alegre, com os quais se contribui para a propagação da crise jurídico-institucional já instalada no País e para espúria formação dos atuais "raivosos", que praticam os crimes assim previstos na Constituição que, por enquanto, ainda não se transformou em peça de museu.
Segue o vídeo.



video

Nenhum comentário:

Postar um comentário