Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Essa campanha, é das boas, merece ser divulgada.


Repassando:
_________________________
Campanha     Adulto Esperança 2012 !    Está é para fazer concorrencia com a Globo...... 


Participe!!!




Para doar R$100,00... Ligue para o meu celular.



Para doar R$500,00... Ligue para o meu fixo.



Para doar R$1000,00... É só me avisar que eu mesmo vou buscar...



Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora, na noite ou na madrugada mesmo...


Doações do exterior... não se acanhe, hablo espanhol, je parle français, ich spreche Deutsch, io parlo italiano, ia gavariu pa ruski, I speak english (British and American)...


Ah! Sim, aceito também Euro e Dólar. Peso não! Já carrego o meu...


 
Colabore!!!


Faça um adulto feliz em 2012!!!


Não sou mais Criança, mas ainda tenho Esperança...
_________________________

3 comentários:

  1. Estou pensando seriamente em plagiar esta campanha. Senti firmeza.

    ResponderExcluir
  2. Pode plagiar, é prá valer!
    Tratando-se de doação, quem a fizer tem o benefício da dedução no imposto de renda, o que ainda, infelizmente, não é permitido quando se fala nos políticos, exemplo clássico de "dependentes".
    Mesmo assim é possível alcançar-se bom número de doações.

    ResponderExcluir
  3. Com o desgoverno fazendo generosas doaçoes a gente desqualificada o Brasil não precisa mais este tipo de campanha.
    A saude cubana ele se preocupou porque saude publica no Brasil é modelo; povo morrendo nas filas, atendimentos agendados sabe-se la para quando exames liberados somente apos a emissão do Atestado de Obito mas, eu ai levanto uma questãozinha estas doações não encombrem gatunagens tambem? sempre desconfiei

    ResponderExcluir