Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sicário comenta "Reedição da história ..."

Flavio...

É interessante como a esquerda se apropriou da palavra democracia como se somente governos de  doentes mentais, denominados de  esquerdistas,  fossem a materialização da vontade popular. O que ocorreu em Honduras e no Paraguai, dentro da lei maior daquelas nações e, por tratar-se de países soberanos, estes sim democratas, é problema único e exclusivo delas que sequer deveriam ser questionados por ditadoretes da latrina ideológica da américa que não conseguem fazer cumprir o básico constitucional em suas nações e se denominam democratas.  Melhor dizendo, ou escrevendo,  Honduras e Paraguai não tiveram problemas mas sim soluções aos seus problemas internos! E a solução  foi fazer cumprir a Constituição nacional, independente do desejo e pressão de países ditos amigos, estes sim, descumpridores da lei e anti-democráticos que estão imiscuindo-se em problemas internos  somente porque os atos no Paraguai e Honduras demonstram que o bloco socialista, criminoso, narcotraficante, manipulador e ditatorial denominado UNASUL, pode se desmanchar pois nem todos estão completamente sujeitos à vontade  da aventura de bandidos vermelhos. Brasil, Argentina, Bolívia, Equador, Uruguai, estes sim anti-democráticos julgam golpe qualquer ato, atitude que atente contra os planos do bloco socialista idealizado por Fidel e colocado em prática pelo canceroso (em todos os sentidos) Chavez.
O  alegre e estúpido povo brasileiro, debocha das falsificações dos produtos vindos do Paraguai. Hoje os paraguaios mostram que lá  a  democracia é verdadeira, não é fictícia como muitas tantas que vemos por aí, inclusive a vermelha, verde e amarela do país continente cujo governo para manter-se no poder, ilude uma população imbecilizada por bolsas família, brasil carinhoso, carnaval e futebol.

abs.

sicário

2 comentários:

  1. ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO.
    TRABALHADORES E APOSENTADOS SÃO ESCRAVOS DE POLÍTICOS NO BRASIL.
    ROLA NA NET:
    A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.
    “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
    ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
    BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
    FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS POSENTADOS, LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
    MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
    A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
    POVO SEM PARTIDO,
    NÃO PERDE ELEIÇÃO
    PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
    O DINHEIRO DOS TRABALHADORES E DOS APOSENTADOS ESTÁ ENRIQUECENDO POLÍTICOS E BANDIDOS.
    ““A REVOLTA DAS BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS.””
    POLÍTICO SÓ TEM MEDO DE URNA: DE MAIS NADA!!!
    DE UM LADO APOSENTADOS E OS IDOSOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA TER UMA VELHICE DIGNA, MAS ESTÃO ESCRAVIZADOS E PASSANDO PRIVAÇÕES HÁ 12 ANOS PELOS GOVERNOS DO PT. (LULA E DILMA)
    X
    POLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE NA PLATAFORMA DE GOVERNO PROMETEM RESOLVER O PROBLEMA DA APOSENTADORIA.
    CAMPO DE BATALHA: AS URNAS.

    OS IDOSOS VÃO SE “ARRASTAR” ATÉ AS URNAS PARA TIRAR DO PODER CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE PROMETERAM RESOLVER O PROBLEMA DO APOSENTADO E NADA FIZERAM PORQUE SABEM QUE IDOSOS NÃO GOSTAM DE VOTAR, MAS OS CARRASCOS VÃO “CAIR DO CAVALO”.
    ESTA CAUSA É DE TODOS, INCLUSIVE MILITARES E CIVIS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS. TODOS ESTÃO CAMINHANDO PARA GANHAREM SOMENTE UM SALÁRIO MÍNIMO. É O OBJETIVO DOS CARRASCOS QUE ESTÃO NO PODER.
    APESAR DA ECRAVIDÃO E ESTADO DE MISÉRIA IMPOSTO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NÃO É RARO O APOIO QUE OS IDOSOS DÃO AOS SEUS FILHOS E/OU NETOS SEM EMPREGO OU POR OUTROS MOTIVOS.
    SOMOS MAIS DE 20 MILÕES DE APOSENTADOS.
    NÃO HÁ ELEIÇÃO VENCIDA COM ESTA DIFERENÇA DE VOTOS.
    NÓS TEMOS O PODER DE TIRAR OU COLOCAR: PODEMOS MUDAR TUDO,
    JOVEM, LEVE O SEU IDOSO ATÉ AS URNAS.
    A SUA VIDA CERTAMENTE VAI MELHORAR.
    REPASSEM ESTAS MENSAGENS PARA TODOS, INCLUSIVE VIA: FACEBOOK, ORKUT, TWEETER, MSN, ETC.
    AJUDEM!!!
    A SOLIDARIEDADE É TUDO.
    MUITOS IDOSOS NÃO TÊM ACESSO A COMPUTADOR, MAS PODEM TER ACESSOÀS URNAS COM A AJUDA DAS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS.
    OS APOSENTADOS E SEUS
    FAMILIARES MERECEM E TÊM DIREITOS.
    REPASSEM PARA O BEM DO POVO E DO BRASIL.


    O FERNANDO HENRIQUE VENDEU A ALMA DOS APOSENTADOS PARA O LULA E PARA A DILMA. NÃO EXISTE MAIS NADA DOS APOSENTADOS PARA SER VENDIDO ALÉM DE MISÉRIA E DÍVIDAS.
    A QUANTIA RECEBIDA PELA VENDA DA ALMA DOS APOSENTADOS ESTÁ ENRIQUECENDO POLÍTICOS E BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,
    As linhas já foram repassadas e serão levadas para a página central do blog.
    Peço o favor de que, se aqui voltares - acrescento, serás sempre bem vindo - se identifique, o anonimato não condiz com a verdade das palavras.
    O que dizes em suas linhas teve lá o seu precursor no metido a intelectual, agravando-se na reles bandidagem atual que já vai para 12 anos de inqualificável pretensões de governo.
    Caso ocorra o que lá se diz, haverá mesmo uma demonstração, significativa, de repulsa contra a falta de caráter e de vergonha já disseminados no País outrora honrado.
    De minha parte, farei o que tem que ser feito.
    Obrigado pela visita.
    Abs.,
    Flávio

    ResponderExcluir