Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Diz tudo ...


3 comentários:

  1. Flavio...

    Eu não tenho vergonha dele.
    Eu teria vergonha de ser ele.

    abs.

    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Flavio...


    Sou brasileiro e não tenho vergonha de Lewiandowski.
    Teria sim, vergonha de ser ele, ser como ele.

    abs.

    Sicário

    ResponderExcluir
  3. Olá Sicário,
    Me desculpe mas, como "brasileiro", tenho vergonha do ministro-advogado que procurou, no seu voto, distorcer a acusação, tal como, ontem, o Toffóli que, ao que tudo indica, reproduziu o voto daquele.
    A questão aqui renderia muitas linhas, mas tenho vergonha de ser "obrigado a conviver" com esses "arremedos de juristas". Iguais a eles, têm até piores; no Supremo, porém, a coisa fica feia.
    Abs.,
    Flávio

    ResponderExcluir