Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Joaquim Barbosa - Presidente do STF

Como antecipado na postagem "Logo mais no Supremo", ao início da sessão plenária de hoje, o Ministro Joaquim Barbosa foi confirmado como novo Presidente da Corte, cargo que exercerá a partir do próximo mês de novembro, mês de afastamento compulsório do atual Presidente, Ministro Ayres Britto, sendo o seu vice o Lewandowski.

Parabéns ao Ministro e votos de sucesso na gestão presidencial.

Por ora continua o intervalo da sessão - 30 minutos -, já conhecido o voto do Ministro Celso de Mello que acompanhou, integralmente, o voto do relator Joaquim Barbosa. Portanto mais um voto (já são sete) condenando ao trio do PT - Zé Dirceu, Genoíno e Delúbio - e à turma do Marcos Valério, pelo crime de corrupção ativa, com as absolvições de Geiza Dias e Anderson Adauto.

2 comentários:

  1. Flavio...

    A sorte acompanha os competentes.
    Desejo a Joaquim Barbosa, antes e acima de tudo, muita sabedoria, saúde e força para lidar com algumas cobras de toga e seus padrinhos rastejantes.

    abs

    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Olá Sicário,
    Estava lá pelo canto rural participando, mais uma vez, da partilha - festa de Nossa Senhora Aparecida - razão de só agora "publicar" o seu comentário - "publicar", expressão do Google.
    Quanto ao Barbosa, e votos de sucesso, estou com você nas suas precisas linhas.
    Abs.,

    ResponderExcluir