Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Sem autoridade ...

Li hoje, pela manhã - não me recordo em qual jornal - que a que vai aí ao lado, teria dito que "morreu um grande latino-americano, o presidente da Venezuela, Hugo Chaves. Esta morte deve encher de tristeza todos os latinos-americanos e centro-americanos", e, mais, que estaria se mandando para as terras do "carabobo", a fim de participar, com uma turma do mesmo naipe, da conhecida cena do "último beijo".

Como me incluiu nesta parvoíce verbal, já que sou daqui, de Sudamérica, deixo claro que não autorizei, de forma alguma, a falar em meu nome, portanto, não lhe assiste qualquer autoridade, mínima que seja, para me envolver naquela lorpice.

Ademais, não fui tomado de profunda tristeza pela passagem do "caudilho" para outras bandas: No me gusta regímenes tales... E nem estou de luto, como acabo de escutar encontrar-se o País por determinação "presidencial", luto, que por aqui persiste, já se vão 12 anos; 12 anos de mortes diárias de brasileiros, por conta de negligente e criminosa omissão consciente por parte de "indigentes/amorais" que se julgam governantes.

Assim, fale por si, por quem a rodeia e pela turma que a forma e conforma; não me inclua nas suas toleimas, não lhe concedi tal autoridade, como nenhuma outra.

4 comentários:

  1. Menos um filhodilma puta comunista,,,,so' falta o Lula,,,O dinheiro faz o comunista. Muitos pensam que essa massa de gente abracando o comunismo e' so' pela ideologia comunista em si. Mas nao e'. Se os conservadores, quando no poder destribuissem cargos e dinheiro como faz o PT, voce contaria a dedo os comunistas como era de'cadas antes. O que faz muitos abracarem essa ideologia assassina sao vantagens conseguidas, quando alguns deles conseguem o poder. E eles sabem disso. Por isso se matam entre si. Eles sabem que todo paparicado em volta deles e' o dinheiro, que as vezes vem atravez de cargos. Os que militaram contra a ditadura militar, sabiam que se um dia chegassem ao poder nadariam em dinheiro. Dinheiro que jamais conseguiriam atravez do suor do trabalho honesto. E hoje nadam. Todos os li'deres comunistas sao miliona'rios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MikePernambuco,
      Seus comentários me lembram a esquerda festiva, que desfrutava das benesses do "sistema" que pretendiam derrubar, ao mesmo tempo em que se alinhavam, nivelando-se na mesma vagabundagem criminosa, aos prófugos que atentavam contra a sociedade, seguindo "conhecida cartilha" que esclarecia o "modus operandi" de subversão da ordem.
      Alguns remanescentes desta criminalidade explícita, indigentes/amorais, hoje, estão aí, deitando e ditando regras, ricos, como dizes, por crimes já conhecidos.
      Abs.,

      Excluir
  2. Flavio...

    O planeta está menos sujo.
    Meu título de eleitor não é uma procuração para que esta coisa também fale por mim e nem se tivesse meu voto ela teria este direito.
    Quer lamentar a morte que lamente por ela e em nome daqueles que idiotamente a admiram e seguem.
    Sinto muito a morte de Chaves. Sinto que não tenha sido antes! Na época em que tentou um golpe que levou à morte alguns venezuelanos.
    Que o oportunista e demagogo abra as portas do inferno e mostre o caminho para seus amigos e admiradores latrinos.

    abs. Sicário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sicário,
      Imaginando que não deverá aguentar a falta de convívio com "us cumpahero", prá bagunçar de vez o inferno, é bem provável que já esteja providenciando os convites, como já tenha designado alguém para dar as boas vindas.
      Abs.,

      Excluir