Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Sicário comenta "Retratos da hipocrisia"

Flavio...
Retratos da hipocrisia, retratos verdadeiros de um Brasil que, mesmo falsamente, só faz chorar suas tragédias diárias.
O Brasil merece, o Rio merece, nós merecemos. Lula foi, é e sempre será um lixo, mas mesmo assim o reelegeram e ainda o endeusam. Dilma é escarro produzido na garganta cancerosa do outro e, apesar de tudo, se reelegerá pq. o Brasil que pensa, pensa demais e age pouco.
Cabral permanece no trono. Não foi tirado, nem com mosquito, nem com tiros de traficantes, arrastões, corrupção, nem com filas em hospitais, nem com chuvaradas, deslizamentos e mortes...nem assim, Cabral saiu.
Nós somos responsáveis por tudo o que ocorre no Brasil pois somos nós que os elegemos e os mantemos no comando.
Enquanto não agirmos como nação, eles continuarão debochando de nós.
Alguém, já disse, escreveu, que não temos memória e é bem possível que nosso esquecimento nos induza a errar sempre, transformando uma urna eletrônica em pinico digital.
Para nossa falta de memória e contra Cabrais, Tarsos, Dilmas, Lulas, Rosário, deputados, comissões e toda sorte de cretinos, oportunistas profissionais, exploradores que orbitam a política, deixo uma dica para que não nos esqueçamos desta corja na hora de votar:
Vamos escrever num pedaço de papel toda a situação ruim que vivenciamos e que são responsabilidade direta das quadrilhas políticas. Este bilhete/lembrete deverá ser colocado junto ao título de eleitor, assim na próxima eleição seremos lembrados do que eles representam para nós, do que eles fazem ao país.
Enquanto não nos conscientizarmos dos nossos deveres, eles continuarão com o deboche.
abs.
Sicário

Nenhum comentário:

Postar um comentário