Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Sicário comenta "Sem time e sem Estádio"

Flavio...
Sinal de alerta.
Se não me engano, me corrija se estiver enganado, há algum tempo atrás durante um temporal a ventania derrubou um muro, ou parte dele, no Engenhão. Acredito ter lido esta notícia mas, de qualquer forma, se o muro caiu em função do vento talvez os problemas não estejam somente na cobertura do estádio.
O único ponto positivo é a prefeitura ter tomado providências antes de um provável desastre.
Com o ocorrido no Engenhão, não posso deixar de imaginar que frente à Copa das Confederações e o mundial de seleções, em que condições estão sendo erguidas as "novas" arenas? o que estão fazendo, ou melhor, o que estarão deixando de fazer para erguer o mais rápido possível os estádios? Não esquecendo de dizer que a melhor maneira de fazer a verba render é cortar custos...assim alguém conseguirá assistir sossegadamente a uma partida de futebol olhando para o "teto"?
Eu tô fora!

abs.
Sicário

2 comentários:

  1. Eu também estou fora e não vou deixar nenhum parente ir a nenhum jogo. Quero mais é ficar sossegada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônima,
      Estamos todos fora, e a mediocridade do nosso futebol, já seria até outro motivo para não comparecer aos estádios e resguardar nossa integridade física.
      Obrigado pela visita.
      Abs.,

      Excluir