Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

going to be closed ...

Em função da morte de meu Pai, será mantido luto até a missa de sétimo dia, após a qual todos os meus blogs serão encerrados.

Agradeço a todos que os acompanharam, como seguidores ou não, a todos que opinaram ou não, enfim, a todos que me honraram com suas visitas, desejando que tenham paz em seus corações.

Já disse um dia que a vida é simplicidade, honra e respeito, ensinamento de um cearense que já se encontra nos braços de Deus, abençoando sua família.

Meus respeitos e até um dia.

Flávio Bastos
_______________

Observando o sono eterno de meu Pai, disse-lhe que se acalmasse, porquanto a sua viagem, diferentemente do que apregoavam os egípcios, não seria solitária; outros que também por lá dormiam o acompanhariam na travessia, novo grupo, novas conversas, nova vida, talvez encontrassem outros grupos, outros (des)conhecidos, outras conversas.
Disse ao Grande Espírito que, tão certo como uma flecha certeira, Honrado e Grande Guerreiro caminhava ao Seu encontro, que o Recebesse em Seu Conselho e Acalmasse o seu Espirito, guardando-me um lugar ao seu lado, porque em breve estaria com ele.
Que Deus o abençoe e o guarde meu Pai.  

10 comentários:

  1. Querido Irmão em Cristo.
    Minhas condolências, já passei pela experiência de entregar meu pai nas mãos do Senhor!
    Agradeço o tempo em que nos enriqueceram com as contribuições e pensamentos.
    Certamente você é um filho abençoado e rico, pois, recebeu de seu pai o maior tesouro: VALOR MORAL!
    E com certeza, exemplo de vida.
    Deus os abençoe!
    Glauco
    Corpus Christi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Glauco.
      Realmente é uma pancada.
      O valor moral forja o caráter do homem, e este é maior tesouro que um pai deixa para um filho.
      Meu momento agora é de reflexão e de exclusiva atenção ao sofrimento de minha mãe, tentando manter a razão do dia a dia, que se resume na manutenção do trabalho então abraçado.
      Mais uma vez grato pela demonstração de sentimentos.
      Flávio

      Excluir
  2. sorry about your father...we will miss you...
    Cesar.
    littlecesar04@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Cesar.
      Thanks for your very kind words.
      My time is now for reflection and exclusive attention to the suffering of my mother, trying to keep my personal and professional life.
      Thanks again.
      Flávio

      Excluir
  3. Flavio...

    Perdi minha mãe há 2 meses. Tinha 6 anos quando meu pai se foi e nisto tem longos 43 anos. Conheço e sinto tua dor, tua perda. Perder todos perdemos, querer não queremos mas, infelizmente perdemos. A nós, que aqui ficamos, resta lembrar dos bons momentos vividos e nos consolar que em vida tudo foi feito.
    Resguarda teu coração amigo, teu pai sempre estará por perto, porque " longe é um lugar que não existe quando amamos".

    abs.
    Sicário

    ResponderExcluir
  4. Flavio...

    Perdi minha mãe há 2 meses. Tinha 6 anos quando meu pai se foi e nisto tem longos 43 anos. Conheço e sinto tua dor, tua perda. Perder todos perdemos, querer não queremos mas, infelizmente perdemos. A nós, que aqui ficamos, resta lembrar dos bons momentos vividos e nos consolar que em vida tudo foi feito.
    Resguarda teu coração amigo, teu pai sempre estará por perto, porque " longe é um lugar que não existe quando amamos".

    abs.
    Sicário

    ResponderExcluir
  5. Flavio...
    Lamento tua perda. Sei e sinto tua dor, pois faz 2 meses que perdi minha mãe. Meu pai se foi quando eu tinha 6 anos e isto faz 43 longos anos.
    A perda não é fácil, ninguém quer perder mas a vida é assim e, infelizmente perdemos.
    A nós resta o consolo de ter cumprido a obrigação de amar e respeitar os pais.
    Acalma teu espírito e podes ter certeza que teu pai sempre estará ao teu lado porque "longe é um lugar que não existe quando amamos."
    abs.
    Sicário

    ResponderExcluir
  6. Sicário, irmão e amigo.
    Obrigado pelas palavras.
    Sabes da dor que aflige a alma, é sufocante.
    Resguardarei o coração e tentarei acalmar o espírito, pois longe é um lugar que realmente não existe quando amamos.
    Forte abraço.
    Flávio

    ResponderExcluir
  7. OLÁ JABA.

    SÓ SOUBE HOJE.

    MEUS PÊSAMES.
    ABS DO BETO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beto,
      O que importa, meu amigo, é o sentimento, não o dia. Não se importe com isso.
      Obrigado pelos respeitos.
      Forte abraço,
      Flávio

      Excluir