Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Alcaide Idiota ...

Domingo, 21 de julho de 2013, 16:21

Paes diz que França não é país de gente trabalhadora

LUCIANA NUNES LEAL
Agência Estado
Em entrevista na manhã deste domingo sobre a visita do papa ao Rio, o prefeito Eduardo Paes respondeu com ironia à pergunta de uma equipe de televisão francesa sobre a decretação de dois dias de feriado municipal, o que não aconteceu quando a Jornada aconteceu em Paris. Paes disse que "a França não é exatamente um país de gente trabalhadora".

"A França já tem tanto feriado que, se colocassem mais um feriado para o papa, ninguém trabalhava mais. Nem executivo pode fazer hora extra lá. Tendo em vista que não temos tantos feriados como os franceses, será permitido um feriado a mais", respondeu o prefeito.

Logo em seguida, a equipe de televisão francesa deixou o auditório. "Ficou chateado com a resposta? Desculpa, mas não resisti", disse o prefeito ao repórter. E provocou de novo: "deve ser feriado lá". O jornalista disse que estava saindo porque precisava mandar a reportagem para a França.
 
____________________
 
Considerando-se a reportagem do Estadão, o alcaide aqui do Rio seria, realmente, um grande idiota, uma vergonha para a Cidade.
Como ele gosta de ir para aquelas bandas, seus passeios por território francês poderiam ser alcunhados de "viagem da vagabundagem". 

 

2 comentários:

  1. Flavio...

    Não se pode esperar dos estúpidos nada além de estupidez.
    Uma pessoa na idade dele e na posição que tem, deveria saber que:
    um burro de boca fechada...é um sábio.

    abs.

    sicário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sicário,
      O problema é que o idiota não cala a boca; aliás é bom que ele continue falando suas asnices, para que a turma tenha conhecimento da sua ignorância, e dos perigos que a envolve na proximidade dos próximos, e daqueles que apenas votam, se é que votam.
      abs.,

      Excluir