Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Importado é sempre melhor ...

Três "grandes" pensadores nacionais e um importado.
Por isto é que dizem que o importado é sempre melhor....


INFELIZ É O POVO CUJA NAÇÃO TEM UMA BESTA NO PODER E VARIAS OUTRAS VOCIFERANDO...........

2 comentários:

  1. Meu amigo Flavio.
    É uma enorme diferença de três para o One..
    Quando lembro que a primeira foi ao fantástico declarar que havia sido abusada na infância e que essa mesma, no início de carreira, "trabalhou" em filme erótico com um menor de idade e posteriormente no auge do sucesso colocou adolescentes em roupinha de soldado dançando para crianças e marmanjos, fico em dúvidas sobre este "trauma" e não tenho palavras para dizer o que penso dela.
    O segundo, na década de 70, quando marcou o milésimo gol, chorava e dizia " vamos cuidar das criancinhas do Brasil". Pois este "cidadão preocupado" não reconheceu uma filha e foi acionado na justiça para pagar pensão aos netos (não assumidos) filhos desta filha não assumida. Mais uma vez fico sem palavras para descrever este outro.
    E o que falar do terceiro, seus travestis e motel e cocaína????
    Estes são os exemplos para o Brasil, Pessoas que, dentro da nossa mediocridade, estampam jornais e revistas e são formadores de opinião.
    Quanto ao quarto....este é um fantasma para nos assombrar. Quanta diferença com relação aos nossos. Lincoln foi de lenhador, a advogado e dali a presidente dos EUA., largou o machado e foi aos livros...Lula foi do torno, ao sindicato e à presidencia, Largou o torno e foi aos cofres.
    Se um país se faz com homens e livros...jamais seremos um país.
    abs.
    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Olá Sicário,
    Este é o problema - jamais seremos um país - principalmente quando se detona uma universidade e se educa o povo no sentido de que o melhor é drogar-se e roubar o próximo.
    Abs.,
    Flávio

    ResponderExcluir