Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Acabou, Foi-se ...


Mais 4 anos de bandidos ...

Venceu o esperto que engana o Manoel no troco do cafezinho ...
Lá se foram princípios e valores ... afundando, de vez, o País na vergonha ...
Prófugos e Trapaceiros, mais 4 anos, graças a um bando de prófugos e trapaceiros ...
Que Deus nos ajude ... Se é que Deus é brasileiro ...

4 comentários:

  1. O esquema ja' estava pronto. E' o mesmo que culpar os americanos pela vitoria do Obama. Os venezuelanos pelo Maduro e por ai vai. Ha' anos venho dizendo que so' as Forcas Armadas mas os direitistas de bosta esperavam o circo eleitoral. Eleicao NUNCA TIROU COMUNISTA DO PODER ,,,NUNCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Berto,
      Obrigado pela visita e pelo comentário, que endosso.
      Abs.,

      Excluir
  2. infelizmente a maquininha já estava preparada pelo ste com os resultados que a cafajestagem queria. Nos já sabíamos disso. O bala tofe não deixou fazer vistoria porque? Agora la vamos nos no mesmo, do mesmo. Enquanto as rolhas permanecerem junto ao poder eles calam os militares, infelizmente.Amorim, Cardoso e Jobim e para soltar os malandros Kakai o feijoada e Marcio Tomaz Bastos. Que maravilha agora mais três no Supremo eleitoral. Coitado dos militares em vez de libertadores foram jogados para segundo plano e sucateados. Os bandidos estão todos no poder e preciso fechar o Congresso, Senado e and so on.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.
      Obrigado pela visita e pelo comentário. E haja prisão para receber a corja, de preferência sete palmos, assumindo-se o risco de responder a processo por dano ambiental.
      Abs,

      Excluir